Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Balé Popular Municipal: um show de cultura e alegria na festa dos professores

Mesmo sendo criado no início deste ano, o Balé Popular Municipal, da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, tem participado com ênfase e grande intensidade das festividades oficiais do Governo Municipal, eventos culturais para o grande público de Bom Jardim, e atendendo a convites para apresentações em toda a região.

Investir na juventude, introduzindo-os nas atividades que resgatam e valorizam a nossa cultura, tem sido meta de uma Gestão comprometida em preservar a cultura e integridade dos jovens bonjardinenses, com arte e alegria para todos.


Na tarde da última sexta-feira (17), no Ginásio Esportivo Dr. Osvaldo Lima Filho, Diretores, Coordenadores e Professores da Rede Municipal de Ensino participaram de uma linda homenagem idealizada e organizada pela SEDUC, que contou com as presenças do Prefeito Miguel Barbosa, professores(as), secretários municipais, vereadores, imprensa composta pelos principais blogs da cidade e muitos populares.

As atrações culturais ficaram por conta da orquestra Octeto, do Balé Popular do Bom Jardim e do Cantor e Compositor Nando Cordel, que realizou uma belíssima palestra show ao público presente, dentro da temática da Cultura de Paz.


Fonte: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Coreografias: Glaucione Lopes
Texto: Bruno Araújo, Edgar Santos e Sérgio Vieira
Fotos: Akires Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário